Esta Política de Troca e Devolução se aplica exclusivamente para os produtos adquiridos na Loja Virtual: www.megadosestore.com.br/loja.

1. Previna eventuais problemas:

Com o intuito de prevenir eventuais problemas, solicitamos aos clientes que realizem os seguintes procedimentos ao receber a mercadoria adquirida na Loja Virtual:

  • Confira a mercadoria recebida no ato da entrega;
  • Confira o produto escolhido, bem como modelo, numeração e todas as características da mercadoria adquirida em nossa Loja Virtual;

2. Ocorrências para trocas e devoluções:

Existem diferentes tipos de ocorrências para trocas e devoluções, sendo que, cada um possui um prazo máximo para que seja registrada a Solicitação de Troca e Devolução via Chat, E-mail ou WhatsApp  na Loja Virtual Megadose.

  • Produto em Desacordo com o Pedido – Prazo de até 3 (três) dias corridosata de recebimento do produto. No momento do recebimento do produto adquirido na Loja Virtual, o cliente deverá realizar uma conferência sobre o pedido realizado, na chegada da mercadoria, bem c da domo, modelo, numeração, código da cor e todas as características da mercadoria. Caso o cliente receba um produto que não esteja de acordo com o pedido realizado na Loja Virtual, deverá realizar o registro da solicitação de Troca e Devolução, conforme processo explicado, em até 3 (três) dias corridos da data de recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável;
  • Arrependimento ou Desistência da compra

Restituição do valor da compra com prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, Art. 49, CDC. Após esse período, não serão mais aceitas devoluções por esse motivo. É necessário, ainda, que o bem seja devolvido em perfeitas condições. A etiqueta e o produto deverão estar  intactos e sem qualquer indício de uso que implique na perda da garantia. A mercadoria deverá ser devolvida para a Megadose através dos correios com porte pago pelo cliente e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal (Danfe) de compra. Será restituído o valor integral do produto e frete.

  • Troca de produtos com defeito

Em caso de trocas de produtos com algum defeito, entre em contato conosco pelo email marketing1@megadose.com.br A etiqueta do produto deverá estar intacta e sem qualquer indício de uso que implique na perda da garantia. Os produtos entregue com defeitos ou avarias não terão custos de devolução para o cliente. Os produtos devolvidos passarão por uma análise e, caso seja constatado a ausência de defeitos ou descumprimento das condições descritas acima nos itens anteriores, o produto será reenviado ao cliente que ficará responsável pelas despesas de frete. A troca de produtos com defeito deverá ser feita em 07 (sete) dias corridos, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

3. Compre com confiança.  Você tem 20% de Cashback na troca.

Entre em contato com a gente via SAC (44) 3631-5116 para realizar a sua troca e disponibilizarmos seu cupom exclusivo. Você terá disponível o valor correspondente da peça, o valor do frete de envio e um acréscimo de 20% de desconto na escolha do novo produto ou tamanho conforme sua necessidade e condição de troca. 

  • Trocas no mesmo valor 

Caso você troque sua peça por outra do mesmo valor, seu desconto ficará disponível para a próxima compra.