Perguntas Frequentes
- Fiz meu pedido, como vejo o status da minha compra?
- Como consulto o frete (valor e prazo) da minha compra?
- Posso comprar pelo telefone ou whatsapp?
- Minha compra ainda não chegou. Como faço?
É importante checar as informações abaixo para entender o que pode ter acontecido:
1) Confirme se a data final para entrega do pedido já expirou, você encontra o prazo de entrega no menu “Minhas Compras” após se logar no site.
2) Confirme se o pagamento já foi aprovado, lembramos que o prazo para aprovação do pedido e de até 3 dias após a data do pagamento.
3) Confirme se o endereço de entrega está cadastrado corretamente, faça o login no site, selecione o menu “Minhas Compras” e confira o endereço cadastrado, se encontrar algum erro no endereço de entrega acione o nosso time de atendimento por meio do nosso Chat, Email ou WhatsApp.
Se você fez todas as verificações e constatou que sua entrega está em atraso, não se preocupe, temos um time preparado para resolver o problema, nos acione por meio do nosso Chat, Email ou WhatsApp. que iremos te atender.
- Qual a tabela de medida das peças Megadose?
A tabela de medidas da Megadose está inserida em cada produto cadastrado na loja.
- Qual o prazo para realizar uma troca?
No prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto.