Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes

  • Fiz meu pedido, como vejo o status da minha compra?
  • Como consulto o frete (valor e prazo) da minha compra?
  • Posso comprar pelo telefone ou whatsapp?

Você sabia que pode realizar suas compras através do WhatsApp?

É simples, rápido e seguro, basta seguir o passo a passo:

1) Nosso WhatsApp (44)99909 9088

2) Nos informe a referência, cor e tamanho desejado;

3) Em seguida te encaminharemos dados para a forma de pagamento desejada, para realização da compra.

4) Quando o pagamento for confirmado, enviaremos o seu pedido.

5) Enviaremos o código de rastreamento e nota fiscal via whatsapp

Pronto, agora é só aguardar seus produtos chegarem.

  • Minha compra ainda não chegou. Como faço?

É importante checar as informações abaixo para entender o que pode ter acontecido:

1) Confirme se a data final para entrega do pedido já expirou, você encontra o prazo de entrega no menu “Minhas Compras” após se logar no site.

 2) Confirme se o pagamento já foi aprovado, lembramos que o prazo para aprovação do pedido e de até 3 dias após a data do pagamento.

 3) Confirme se o endereço de entrega está cadastrado corretamente, faça o login no site, selecione o menu “Minhas Compras” e confira o endereço cadastrado, se encontrar algum erro no endereço de entrega acione o nosso time de atendimento por meio do nosso Chat, Email ou WhatsApp.

Se você fez todas as verificações e constatou que sua entrega está em atraso, não se preocupe, temos um time preparado para resolver o problema, nos acione por meio do nosso Chat, Email ou WhatsApp. que iremos te atender.

  • Qual a tabela de medida das peças Megadose?

Segue abaixo tabela de medida. Lembrando que nossa tabela também está inserida na descrição abaixo de cada produto.

  • Fiz minha compra por depósito. Para onde envio o comprovante?

Após realizar a operação de depósito ou transferência em uma agência bancária ou caixa eletrônico você deverá fazer digitalização (escanear) o comprovante que foi impresso e enviar para o nosso E-mail  ou WhatsApp.

  • Qual o prazo para realizar uma troca?

No prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço.